A Unidade Pastoral n.º 1 de Bragança vai levar a cabo, no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 20h30, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, uma Vigília Mariana de Oração.
A cerimónia, aberta a todas as pessoas, contará com a participação de jovens crismandos e de movimentos diocesanos, música litúrgica e oração. Presidirá o Sr. D. José Manuel Cordeiro, Bispo da Diocese de Bragança-Miranda.
Muito nos honraria a sua presença, nesta Vigília de Oração.
Para mais informações:
Ir. Conceição Borges (conceicaoborges@gmail.com)













